Este ano a Epic Games lançou um novo IP, em colaboração com o estúdio People Can Fly, o Bulletstorm, para a Xbox 360, PS3 e PC. Mas estas poderão não ser as únicas plataformas de destino.
Cliff Bleszinski, da Epic Games, partilha um pouco da sua visão para com o novo portátil da Sony a NGP, afirmando que está entusiasmado com o console.
Em entrevista à Play, Cliff Bleszinski comentou, "Estou pessoalmente entusiasmado. Ainda não anunciamos nada para além do motor Unreal Engine. Eu gostaria de ver algo, por muito que goste dos jogos no iPad e iPod - serei o primeiro a jogar quando o Angry Birds receber a actualização - Estou contente por ver que um portátil tem na verdade botões e dois analógicos. Isso combinado com o poder de processamento deixa um aparelho bastante agradável".
Cliff Bleszinsk também fala de uma passagem hipotética do jogo Bulletstorm no console, bem como critica a tela sensível ao toque em conjunto com os dois analógicos, afirmando, "O duplo analógico e a tela sensível ao toque não funciona. É divertido por 15 segundos, mas depois enjoa. No caso de termos a oportunidade e tempo do lado da Epic, bem como encontrarmos um potencial bom parceiro e as estrelas estiverem alinhadas, quem sabe, poderás ver Bulletstorm no NGP em certa altura, mas neste momento só Deus sabe. Isto é completamente hipotético".
Nenhum comentário:
Postar um comentário